O que acham dessa atitude?

anônima
Seguinte, pessoal: estou ficando com um rapaz há um bom tempo. Mesmo diante de termos uma boa relação, vejo que não dará em um namoro, pois não nos falamos todos os dias e nem nos vemos com tanta frequência.
Quero tomar uma atitude dizendo a ele que desejo que sejamos somente amigos sem ter nenhum envolvimento a mais. Porém moramos longe um do outro e não quero mandar via wsp e nem falar a ele que...
elas respondem
Não tem uma fórmula mágica. A situação é delicada e ele mto provavelmente sairá ferido.
Eu optaria pela sinceridade e transparência, aliadas à delicadeza e carinho no trato.
Boa sorte.