Seguinte, pessoal: estou ficando com um rapaz há um bom tempo. Mesmo diante de termos uma boa relação, vejo que não dará em um namoro, pois não nos falamos todos os dias e nem nos vemos com tanta frequência.
Quero tomar uma atitude dizendo a ele que desejo que sejamos somente amigos sem ter nenhum envolvimento a mais. Porém moramos longe um do outro e não quero mandar via wsp e nem falar a ele que quero conversar pessoalmente (para não tornar o encontro estranho).
Então, pretendo encontrá-lo e como é sempre agradável estar com ele, ficar com ele pela última vez, e após dizer isso a ele. Seria uma atitude estranha?
P.S.: não é nenhum tipo de joguinho, sei que ele gosta de mim, mas não está do tipo apaixonado.

Desde já agradeço! ; )

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/10/2015 19h51
Fala antes, conforme a @Sombria falou. Senão vc cria uma expectativa e depois acaba com o coitado, ai fica chato.

Muito interessante sua preocupação sobre isso, parabéns.
23/10/2015 22h53
faz ele se apaixonar ue
elas respondem
23/10/2015 19h26
Oii linda..então vc pode dizer q quer ve-lo pra conversar...seja clara e objetiva qto aos motivos de n querer mais...
Eu acharia legal falar antes ..pq as vezes ele pode ficar chateado..sei lá..e n vai querer te ver...( homem é uma caixa de surpresa)
24/10/2015 20h13
Não tem uma fórmula mágica. A situação é delicada e ele mto provavelmente sairá ferido.
Eu optaria pela sinceridade e transparência, aliadas à delicadeza e carinho no trato.
Boa sorte.