Por que isso ainda me transtorna?
anônima
Pela primeira vez estou dizendo isso para seja lá quem for, mas meu último relacionamento que já faz um ano, ainda me assombra e arruinou meu psicológico a ponto de eu rodar, rodar e sempre me pegar nos mesmo pensamentos.
Bom, vou começar por partes, no ano passado especificamente em julho, comecei um relacionamento que durou apenas 5 meses porém isso me assombra até hoje, eu era muito besta pra e...
Bom, vou começar por partes, no ano passado especificamente em julho, comecei um relacionamento que durou apenas 5 meses porém isso me assombra até hoje, eu era muito besta pra e...
elas respondem
Tome o tempo possível, cuide da sua saúde mental não se forçe a algo, tente viver um dia de cada vez.