Pela primeira vez estou dizendo isso para seja lá quem for, mas meu último relacionamento que já faz um ano, ainda me assombra e arruinou meu psicológico a ponto de eu rodar, rodar e sempre me pegar nos mesmo pensamentos.
Bom, vou começar por partes, no ano passado especificamente em julho, comecei um relacionamento que durou apenas 5 meses porém isso me assombra até hoje, eu era muito besta pra ele e achei que era muito apaixonada por ele, já ele me tratava como um saco de lixo, eu bancava ele, quando nós saíamos era eu quem pagava tudo e mesmo assim não era amada. Isso me assombra pq me sinto um lixo por ter deixado ele fazer oq fez, ele gritava comigo e nunca estava feliz por nada que eu fazia pra ele. Sem contar que me traiu com uma amiga e mesmo assim eu me humilhei pra ele e ele mesmo assim me desprezava. Isso me dói até hoje

Não consigo mais ter relacionamento sem desconfiar ou achar que não mereço isso, não consigo gostar de mim sem me julgar e não consigo viver sem um antidepressivo. E ele tá feliz, tipo por isso, isso me assombra, ele tá feliz em um outro relacionamento e eu não consigo ter um relacionamento saudável ou me sentir amada, pq?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/12/2023 17h23
Por que você se recusa a seguir em frente?
Tem tanta coisa boa pra você viver ainda e você prefere ficar aí com medo de dar continuidade a sua vida?
Coloque uma pedra em cima desse seu passado logo, você agora é outra pessoa, pois aprendeu com a sua desilusão e não vai deixar os mesmos erros se repetirem.
Pare de prejudicar a pessoa que você é hoje pelos erros da pessoa que você foi ontem!
Você é uma mulher adulta e responsável por si, então vá viver, e sem medo!
E aconteça o que acontecer, encare, mas com confiança e maturidade.
Traga o seu melhor para fora, e surpreenda-se com o que aprendeu.
02/12/2023 23h02
Procure sobre "relacionamento com narcisistas" no youtube e você vai entender.
Ao que parece ele apenas te usou e te descartou.
03/12/2023 00h01
Que bom que finalmente desabafou de alguma forma.

Isso que aconteceu contigo abala qualquer pessoa, é natural que leve um tempo pra conseguir seguir em frente, é uma ferida significativa que leva tempo a cicatrizar.

Se não está preparada não precisa nem mesmo pensar em entrar em outro relacionamento, é um bom momento pra focar no seu desenvolvimento pessoal, estudos ou carreira, e continuar e continuar seu tratamento, seja com psiquiatra/ psicóloga.

Nada dura pra sempre, na vida a unica certeza é da impermanência, ou seja, tudo muda, toda fase ruim eventualmente passa.
elas respondem
27/11/2023 03h19
Tome o tempo possível, cuide da sua saúde mental não se forçe a algo, tente viver um dia de cada vez.
27/11/2023 03h31
Olha, pra ti ter feito tudo isto, será que não mora aí dentro uma dependência emocionalzinha, não? essa vontade de agradar pra ganhar alguma validação diz muito sobre quem a pessoa é, e do porquê ela aceita o que aceitou. Acho que tu está sendo dura demais consigo mesma, todo mundo já foi feito de trouxa por alguém, este tipo de situação nos serve como aprendizado para que a gente possa amadurecer. Apenas, não cometa os mesmos erros daqui pra frente. Faça uma síntese das percepções que tu teve sobre si mesma e busque melhorar com tuas reflexões. Sim, é difícil olhar pra si mesma. Mas, no final das contas, quaisquer relações sociais não são especificamente sobre a felicidade em si; mas sobre os aprendizados que podemos tirar para evoluírmos como pessoa.

Bom, se tu toma antidepressivo, suponho que você faça acompanhamento psicológico, né? não tens tido nenhum retorno positivo na terapia?
anônima
27/11/2023 05h06
Acho que os pensamentos são recorrentes por um conflito de achar que seu valor é definido a forma qual foi tratada. Não tente compreender o porquê ele agiu assim, a prioridade é você. Você já aprendeu que não pode mudar as pessoas e que não pode endireita-las dando o melhor de si. Se faz terapia, seria interessante se falasse sobre sua dificuldade em acreditar nas pessoas e de receber afeto, pois essas situações criaram como defesa esses sentimentos.