Por que isso ainda me transtorna?
anônima
Pela primeira vez estou dizendo isso para seja lá quem for, mas meu último relacionamento que já faz um ano, ainda me assombra e arruinou meu psicológico a ponto de eu rodar, rodar e sempre me pegar nos mesmo pensamentos.
Bom, vou começar por partes, no ano passado especificamente em julho, comecei um relacionamento que durou apenas 5 meses porém isso me assombra até hoje, eu era muito besta pra e...
Bom, vou começar por partes, no ano passado especificamente em julho, comecei um relacionamento que durou apenas 5 meses porém isso me assombra até hoje, eu era muito besta pra e...
elas respondem
3a
Olha, pra ti ter feito tudo isto, será que não mora aí dentro uma dependência emocionalzinha, não? essa vontade de agradar pra ganhar alguma validação diz muito sobre quem a pessoa é, e do porquê ela aceita o que aceitou. Acho que tu está sendo dura demais consigo mesma, todo mundo já foi feito de trouxa por alguém, este tipo de situação nos serve como aprendizado para que a gente possa amadurecer. Apenas, não cometa os mesmos erros daqui pra frente. Faça uma síntese das percepções que tu teve sobre si mesma e busque melhorar com tuas reflexões. Sim, é difícil olhar pra si mesma. Mas, no final das contas, quaisquer relações sociais não são especificamente sobre a felicidade em si; mas sobre os aprendizados que podemos tirar para evoluírmos como pessoa.
Bom, se tu toma antidepressivo, suponho que você faça acompanhamento psicológico, né? não tens tido nenhum retorno positivo na terapia?
Bom, se tu toma antidepressivo, suponho que você faça acompanhamento psicológico, né? não tens tido nenhum retorno positivo na terapia?