Preferem sistemas de ensino, saúde e alimentação no modelo público ou no modelo de tickets?
Atualmente nós temos 3 grandes sistemas no Brasil
> O SUS para a saúde, onde você paga os impostos e quem precisa é atendido gratuítamente
> As escolas públicas, onde você paga os impostos e quem precisa pode estudar gratuitamente
> O Bolsa família, onde você paga os impostos e quem precisa recebe um CARTÃO com créditos onde ele vai comprar alimentos em uma empresa privada
*
Se fosse para escolh...
> O SUS para a saúde, onde você paga os impostos e quem precisa é atendido gratuítamente
> As escolas públicas, onde você paga os impostos e quem precisa pode estudar gratuitamente
> O Bolsa família, onde você paga os impostos e quem precisa recebe um CARTÃO com créditos onde ele vai comprar alimentos em uma empresa privada
*
Se fosse para escolh...
eles respondem
Deveriam cortar todos os benefícios logo, os pobres que se fodam.