Homens, por que vocês são assim?
Quando tá namorando o cara não valoriza, vacila, ofende, mente, e quando a mulher termina, e não quer mais sabe, ficam doido, surta, chamando pra conversar, indo atrás de alguém que liga a pessoa, correndo atrás mesmo.
Já ouvir dizer que é por que o homem gosta da caçar, e coisas do tipo. Mas acho que isso pode ser por que a pessoa viu que perdeu uma pessoa legal, o que acham?
Já ouvir dizer que é por que o homem gosta da caçar, e coisas do tipo. Mas acho que isso pode ser por que a pessoa viu que perdeu uma pessoa legal, o que acham?
eles respondem
anônimo
3a
Depende do cara.
Eu já terminei namoro que eu nem quis saber da menina depois (se ela tava com alguém ou feliz).
E já vi mulher agir dessa forma também.
Eu já terminei namoro que eu nem quis saber da menina depois (se ela tava com alguém ou feliz).
E já vi mulher agir dessa forma também.