Homens, por que vocês são assim?
Quando tá namorando o cara não valoriza, vacila, ofende, mente, e quando a mulher termina, e não quer mais sabe, ficam doido, surta, chamando pra conversar, indo atrás de alguém que liga a pessoa, correndo atrás mesmo.
Já ouvir dizer que é por que o homem gosta da caçar, e coisas do tipo. Mas acho que isso pode ser por que a pessoa viu que perdeu uma pessoa legal, o que acham?
Já ouvir dizer que é por que o homem gosta da caçar, e coisas do tipo. Mas acho que isso pode ser por que a pessoa viu que perdeu uma pessoa legal, o que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
3a
Mulher é assim também.
Um amigo meu namorava uma menina que fez isso, inclusive traiu ele com outro homem. No fim, ela ficou atrás dele pedindo pra "transar de novo" com ele, que tava com saudades e etc...
Homens e mulheres não são tão diferentes assim não viu.
Um amigo meu namorava uma menina que fez isso, inclusive traiu ele com outro homem. No fim, ela ficou atrás dele pedindo pra "transar de novo" com ele, que tava com saudades e etc...
Homens e mulheres não são tão diferentes assim não viu.
3a
Mais uma vez, a generalização. Não, homens não são todos iguais, assim como mulheres não são.
anônimo
3a
Depende do cara.
Eu já terminei namoro que eu nem quis saber da menina depois (se ela tava com alguém ou feliz).
E já vi mulher agir dessa forma também.
Eu já terminei namoro que eu nem quis saber da menina depois (se ela tava com alguém ou feliz).
E já vi mulher agir dessa forma também.
Eu não sou assim.
anônimo
3a
Somos programados pela natureza para ficarmos insatisfeitos o tempo todo com tudo oque temos, e desejarmos apenas aquilo que não temos.
3a
Não coloque na conta de todos os homens a culpa das suas más escolhas.
Você é que tem dedo podre. Ponto final.
Você é que tem dedo podre. Ponto final.
Não há explicação.
3a
Somos fodas.
anônimo
3a
Vocês quem escolhem os caras errados.
Eu sempre valorizei quando tava namorando com alguém.
Eu sempre valorizei quando tava namorando com alguém.
3a
Nem todos
anônimo
3a
PORQUE A MULHER GOSTA, simples. Se o cara não fizer um papel de mau, é a mulher que termina
elas respondem
3
3a
Caráter não é sobre o sexo, seja feminino ou masculino. É uma escolha de cada um.
Mas reconheço que as pessoas normalizaram muito coisas desse tipo, agora é "normal".
Mas reconheço que as pessoas normalizaram muito coisas desse tipo, agora é "normal".
anônima
3a
Já vi isso nos outros relacionamentos, sinceramente, fico feliz que não foi comigo que ficaram.
3a
chama livramento
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!