Quantos livros você leu esse ano?

Quais temas mais chamam a sua atenção?
elas respondem
anônima
3a
Esse ano foi o que menos li dos últimos que passaram. Li metade do 007 Cassino Royale, mas pretendo voltar a lê-lo até antes de o ano acabar, só pra eu poder dizer que li ao menos um kkkkk é que gosto mais de ler com livro de papel e só tenho ele digital