Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
3a
Dois, eu comecei a ter o gosto de ler no final desse ano.
Gosto de livros de desenvolvimento pessoal e inteligência emocional.
Gosto de livros de desenvolvimento pessoal e inteligência emocional.
não li nenhum, mas pretendo comprar uns livros para mim ler ano que vem
2 livros, gosto de livros de terror e suspense.
5, ano que vem pretendo ler bem mais kkkkk
Livro em si não li...
Só comic este ano...maioria de romance e uns que eu gosto bastante de lutas, delinquência juvenil etc
Só comic este ano...maioria de romance e uns que eu gosto bastante de lutas, delinquência juvenil etc
eu li 21 livros até agora. a maioria com uma vibe existencialista.
3a
17, literatura brasileira como morte e vida Severina, o seminarista etc.
3a
Nenhum.
3a
muitos, não fico contando, mas só leio suspense ou romance
anônima
3a
Li 3 só..tô fraca esse ano
anônima
3a
edit : na verdade, foram 32
anônima
3a
Esse ano foi o que menos li dos últimos que passaram. Li metade do 007 Cassino Royale, mas pretendo voltar a lê-lo até antes de o ano acabar, só pra eu poder dizer que li ao menos um kkkkk é que gosto mais de ler com livro de papel e só tenho ele digital
anônima
3a
Total de 0.
eles respondem
11
Infelizmente, nenhum. Minha mente anda muito agitada para eu ler.
3a
Livros, eu li 5 estou lendo outro.
Mas, li tantos artigos, capítulos de livros...
Que se juntar passa de 15.
Mas, li tantos artigos, capítulos de livros...
Que se juntar passa de 15.
anônimo
3a
Só li um e não li mais por culpa do elaele que fica me distraindo
complicado
3a
Nem lembro
anônimo
3a
Ler cansa-me.
anônimo
3a
Livro não aumenta conta bancária, você se sente bem ou fica desconfortável ao ler esta verdade?
3a
Nenhum
Li dois, estou esperando o outro chegar. Agora vou ler pelo menos 1 por mês.
anônimo
3a
Nenhum
3a
Só um.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!