Por que está tendo tantos casos de feminicídio ultimamente?
0
anônima
504
3a
Tá dando medo de se relacionar hoje em dia, praticamente todo dia uma notícia nova de que fulano mat** a namorada/esposa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
3a
Isso acontece há muito tempo já kkkk não é de hoje, é que hoje estão noticiando mais né...
Mas sabe o que acontece também? Não há punição severa pra isso, as nossas leis são muito brandas para quem mata outro ser humano neste país. Duvido que se dessem uma cadeia firme pra quem matasse outra pessoa, os homicidios e feminicidios não iriam diminuir.
Os caras iam pensar duas, três... quatro vez antes de estrangular a esposa ou qualquer outra pessoa.
Mas sabe o que acontece também? Não há punição severa pra isso, as nossas leis são muito brandas para quem mata outro ser humano neste país. Duvido que se dessem uma cadeia firme pra quem matasse outra pessoa, os homicidios e feminicidios não iriam diminuir.
Os caras iam pensar duas, três... quatro vez antes de estrangular a esposa ou qualquer outra pessoa.
3a
São uns cara louco da cabeça, deveriam ser internados no hospício
anônimo
3a
Pq vcs obrigam eles a serem assim
3a
Estão chatas demais.
Talvez a alteração da tipificação. Coisas que não deveriam ser qualificadas como feminicidio, são.
anônimo
3a
Acho que só tão ganhando mídia. Sempre teve.
anônimo
3a
Faz tempo que rola bastante
anônimo
3a
Sempre teve, você só tá vendo mais notícia
elas respondem
2
Falta de Deus, a sociedade atualmente está vivendo das aparencias nas redes sociais, só buscando futilidade e o externo. Mas esquecem que existem consequências e um depois
anônima
3a
pq é mais divulgado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!