Por que está tendo tantos casos de feminicídio ultimamente?
anônima
Tá dando medo de se relacionar hoje em dia, praticamente todo dia uma notícia nova de que fulano mat** a namorada/esposa
eles respondem
3a
Isso acontece há muito tempo já kkkk não é de hoje, é que hoje estão noticiando mais né...
Mas sabe o que acontece também? Não há punição severa pra isso, as nossas leis são muito brandas para quem mata outro ser humano neste país. Duvido que se dessem uma cadeia firme pra quem matasse outra pessoa, os homicidios e feminicidios não iriam diminuir.
Os caras iam pensar duas, três... quatro vez antes de estrangular a esposa ou qualquer outra pessoa.
Mas sabe o que acontece também? Não há punição severa pra isso, as nossas leis são muito brandas para quem mata outro ser humano neste país. Duvido que se dessem uma cadeia firme pra quem matasse outra pessoa, os homicidios e feminicidios não iriam diminuir.
Os caras iam pensar duas, três... quatro vez antes de estrangular a esposa ou qualquer outra pessoa.