Já teve a sensação que tem duas pessoas dentro de você?

anônima
Uma que comanda o corpo mais que a outra sei lá
eles respondem
anônimo
3a
Isso se resolve com medicamentos.
 
Isso se resolve com medicamentos. | elaele