Já teve a sensação que tem duas pessoas dentro de você?

1
anônima
504
3a
Uma que comanda o corpo mais que a outra sei lá
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
19
8
eles respondem
19
Um psiquiatra vai adorar te conhecer
anônimo
3a
Lá ele
anônimo
3a
image
Taí uma pessoa que eu não faria muita questão de conhecer kkkkk
anônimo
3a
Não sou louco.
anônimo
3a
Não
Sim, todos possuímos mais de um formando um só de cada um de nós. É uma boa questão filosófica.
anônimo
3a
Rapaz, eu acho que você deve ser gay.
Vocês tão querendo engravidar de gêmeos?
sim, eu e Deus
Isso dai é possessão demoníaca
anônimo
3a
Não sou maluco
Aiinnn que deliciaaaaa
anônimo
3a
que papo eh esse
anônimo
3a
Quem é BI se sente assim?
anônimo
3a
Isso se resolve com medicamentos.
elas respondem
8
anônima
3a
você é muito esquisita garota kkkkkkkkkkkkkkkkkvai se tratar
Que isso?! Que horror ;-;
anônima
3a
Mais ou menos. Tipo, sinto como se existisse duas "Mah" de mim, uma boazinha que parece ser o meu verdadeiro eu e uma má que está dominando todo o meu ser e pelas pancadas da vida e pessoas ruins, essa está prevalecendo. Mas no fundo, no fundo sei que não sou essa segunda versão.

Não sei se é isso.
esse pergunta tá meio estranha...
já sim é muito estranho
anônima
3a
Nunca tive TDI nem gravidez.

Você diz como humores? Tipo, tem dia que humor X domina mais que humor Y?
oxe, sou normal

*talvez sim ;')
nunca fiz ménage