Já teve a sensação que tem duas pessoas dentro de você?
anônima
Uma que comanda o corpo mais que a outra sei lá
elas respondem
imjuju
3a
Que isso?! Que horror ;-;
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Que isso?! Que horror ;-; | elaele