Onde vocês já foram ou querem ir em um encontro? E qual gostaram mais?

anônimo
Praia?
Cinema?
Aquário?
Restaurante?
Parque de diversões?
etc........
eles respondem
anônimo
3a
Um restaurante francês, mas não deu boa.