Onde vocês já foram ou querem ir em um encontro? E qual gostaram mais?

0
anônimo
532
3a
Praia?
Cinema?
Aquário?
Restaurante?
Parque de diversões?
etc........
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
Quero ir em um parque de diversões, nunca fui num encontro lá. A maioria dos garotos que eu sai preferiam ir para lugares que deixa um clima "romântico" ou "lugar bom para se conversar".(restaurante ou cinema)
Mas deve ser divertido ir em um parque de diversões num encontro.
Já fui a um restaurante e a um parque aquático. Nunca vou me esquecer, porém no futuro quero ir a praia, a um cinema, e também a um bosque fazer um piquenique
eles respondem
2
anônimo
3a
Um restaurante francês, mas não deu boa.
Comer pipoca.