Qual sua opinião sobre essa thread "não assumo homem"?
0
anônimo
252
3a
Em resumo um monte de mulher dando infinitos motivos pra não assumir homem, engraçado ou palhaçada?


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
3a
Acho que
anônima
3a
Se o cara decide ficar com uma pessoa que não o assume, isso é escolha dele. Assim como ele é livre pra estar com alguém que o aceite e assuma como ele é.
Sobre preferências, cada um tem a sua. Os homens também têm as deles, mas quando a mulher se manifesta, aí é o fim do mundo.
Sobre preferências, cada um tem a sua. Os homens também têm as deles, mas quando a mulher se manifesta, aí é o fim do mundo.
3a
Oque seria um homem Miss simpatia??
3a
Tem que ter as pinkpill para rivalizar com este movimento redpill mesmo kkk
não tenho opinião sobre isso
eles respondem
12
anônimo
3a
Tem um cara que ficou famoso na internet por fazer a mesma coisa só que com mulher. Foi crucificado online.
A realidade é que esses homens que está na lista é o que não assumem elas
anônimo
3a
Tudo puta que foi mal comida e está triste com a vida.
3a
Exigir é como sonhar: de graça. Problema é quando a realidade bate.
Geralmente quem caga muita regra não pega é ninguém ou não pega nada disso que exige. Aquele lá do campari virou piada nacional com esses papos.
Geralmente quem caga muita regra não pega é ninguém ou não pega nada disso que exige. Aquele lá do campari virou piada nacional com esses papos.
anônimo
3a
Acho hilário mulher achar que o assumir compromisso tá na mão dela. Como se o homem que já tá transando com ela fizesse questão de formalizar a relação
Tem mulher que adora copiar virjola escroto de internet, azar é delas.
É só uma thread cara, isso não afeta ninguém, até porque na real, ninguém quer os homens e mulheres chatos que vivem falando essas merdas.
É só uma thread cara, isso não afeta ninguém, até porque na real, ninguém quer os homens e mulheres chatos que vivem falando essas merdas.
anônimo
3a
Na prática elas ficam sofrendo por vagabundos que pegam todas.
3a
Legal.
Tudo puta
Troque o homem por mulher e fará mais sentido.
Cada um escolhe o que quer para a vida, pouco me dá.
O problema dessas tipas é não poderem escolher.
O problema dessas tipas é não poderem escolher.
3a
n assume homem q segue mulher/??kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!