Qual sua opinião sobre essa thread "não assumo homem"?
anônimo
Em resumo um monte de mulher dando infinitos motivos pra não assumir homem, engraçado ou palhaçada?
https://i.postimg.cc/Pq1Sf52m/Captura-de-tela-2023-12-04-175513.png
https://i.postimg.cc/Pq1Sf52m/Captura-de-tela-2023-12-04-175513.png
eles respondem
anônimo
3a
Tudo puta que foi mal comida e está triste com a vida.