Qual sua opinião sobre essa thread "não assumo homem"?

anônimo
Em resumo um monte de mulher dando infinitos motivos pra não assumir homem, engraçado ou palhaçada?

https://i.postimg.cc/Pq1Sf52m/Captura-de-tela-2023-12-04-175513.png
eles respondem
Cada um escolhe o que quer para a vida, pouco me dá.
O problema dessas tipas é não poderem escolher.