Qual sua opinião sobre essa thread "não assumo homem"?
anônimo
Em resumo um monte de mulher dando infinitos motivos pra não assumir homem, engraçado ou palhaçada?
https://i.postimg.cc/Pq1Sf52m/Captura-de-tela-2023-12-04-175513.png
https://i.postimg.cc/Pq1Sf52m/Captura-de-tela-2023-12-04-175513.png
elas respondem
anônima
3a
Se o cara decide ficar com uma pessoa que não o assume, isso é escolha dele. Assim como ele é livre pra estar com alguém que o aceite e assuma como ele é.
Sobre preferências, cada um tem a sua. Os homens também têm as deles, mas quando a mulher se manifesta, aí é o fim do mundo.
Sobre preferências, cada um tem a sua. Os homens também têm as deles, mas quando a mulher se manifesta, aí é o fim do mundo.