Qual sua opinião sobre essa thread "não assumo homem"?

anônimo
Em resumo um monte de mulher dando infinitos motivos pra não assumir homem, engraçado ou palhaçada?

https://i.postimg.cc/Pq1Sf52m/Captura-de-tela-2023-12-04-175513.png
eles respondem
Exigir é como sonhar: de graça. Problema é quando a realidade bate.

Geralmente quem caga muita regra não pega é ninguém ou não pega nada disso que exige. Aquele lá do campari virou piada nacional com esses papos.