Aquele que nunca teve atitude e superou a timidez, vai pra sempre ficar solitário?

imagina um cara de 25 anos, bonito, alto e fortinho.... imaginou? ok, agora imagina que esse cara não tem atitude pra chegar em ninguem porque simplesmente é timido demais! nem olha direito na cara das pessoas e mesmo assim trata todos muito bem com um leve sorriso no rosto, mas sempre olhando pra baixo!
é triste, não tem amigos, sabe que é por causa da timidez, e não tem namorada por causa disso....
eles respondem
Vou, meu destino é sombrio.