Você se importaria se você fizesse um aniversário e ninguém fosse?

Se você convidasse sua família, amigos, colegas de trabalho e de faculdade, pessoas do lugar espiritual que vc frequenta, amigos do futsal e ninguém fosse, como se sentiria?
elas respondem
anônima
3a
Eu ia ficar frustada e nunca mais fazia nada
Do jeito que eu sou
 
Eu ia ficar frustada e nunca mais fazia nada Do jeito que eu sou | elaele