Você se importaria se você fizesse um aniversário e ninguém fosse?

Se você convidasse sua família, amigos, colegas de trabalho e de faculdade, pessoas do lugar espiritual que vc frequenta, amigos do futsal e ninguém fosse, como se sentiria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Iria levar a festa pra casa de todos e faria roleta russa com o tambor cheio.
Mais fácil eu não ir ao meu próprio aniversário.
Ia me sentir um merda se ninguém fosse, é normal algumas pessoas não irem, mas ninguém é muito estranho.
anônimo
3a
Me sentiria orgulhoso.
Difícil, quando chega o dia do meu aniversário, acabo ficando mais introspectivo, fico refletindo sobre tudo.
Não faria um aniversário.
anônimo
3a
Me sentiria tranquilizado
Quanto menos gente perto de mim, melhor.
elas respondem
8
anônima
3a
Minhas festas de aniversário são sempre bem restritas. Para no máximo 10 convidados apenas e familiares mais próximos e o namorado. Gosto assim.
anônima
3a
Não gosto muito de comemorar aniversários.
anônima
3a
Com certeza. Mas colegas de trabalho eu não convidaria agora os demais, poxa, é mancada das grandes.
Me importaria sim, eu já tenho paranóia que ninguém gosta de mim, imagina se isso acontecesse.
anônima
3a
Se eu fosse convidar e ngm fosse, ia ser chato. Eu não faço festa pra mim e por mim eu nem comemoraria, minha família com qm moro é que quer comer bolo, mas se eu convidadde é pq eu me importaria com isso né, então NESSA situação que vc citou seria bem frustrante, sim.
anônima
3a
Pior que as pessoas vem
Acho que sim… ficaria muito mal
Mas isso nunca me ocorreu
Sempre aparecia era gente que nem convidei
anônima
3a
Eu ia ficar frustada e nunca mais fazia nada
Do jeito que eu sou