Você se importaria se você fizesse um aniversário e ninguém fosse?
Se você convidasse sua família, amigos, colegas de trabalho e de faculdade, pessoas do lugar espiritual que vc frequenta, amigos do futsal e ninguém fosse, como se sentiria?
elas respondem
Acho que sim… ficaria muito mal
Mas isso nunca me ocorreu
Sempre aparecia era gente que nem convidei
Mas isso nunca me ocorreu
Sempre aparecia era gente que nem convidei