Por que os homens daqui falam tão mal das mulheres? Especificamente daqui.

Vi um falando que todas aqui eles não levariam a sério e quem tem interesse nas mulheres daqui não tem amor próprio
eles respondem
Com certeza são alguns, não generaliza, assim como algumas das mulheres daqui tbm falmal dos homens