Por que os homens daqui falam tão mal das mulheres? Especificamente daqui.

-1
728
3a
Vi um falando que todas aqui eles não levariam a sério e quem tem interesse nas mulheres daqui não tem amor próprio
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
22
13
eles respondem
22
Aqui é tipo curva de rio, junta muita tranqueira, tem que filtrar muito o que se vê aqui.

Acho que isso acontece porque a incelandia se alastra por todos os cantos da internet, ela só não vai num parque, num barzinho, num encontro de família ou numa balada.

Enquanto a maioria das pessoas tem presença online e na vida real, os inceis só tem presença online, por isso a opinião deles acaba sendo maioria na internet, e eles tem uma visão de mundo de quem não sai de casa, é bem diferente da do resto das pessoas.
São machos nojentos e escrotos que falam mal das belas mulheres que movem este mundo.
anônimo
3a
Vejo mulher falando mal de homem a vida toda, quando homem fala mal de mulher vira notícia. Antes era praticamente proibido o homem abrir a boca pra dizer para outro homem que a mulher não vale merda, era mais fácil bater nela em casa.
Motivos para criticar as mulheres no sentido de mercado sexual (que é a ênfase da plataforma), é o que não falta. Porém falando especificamente das mulheres do site as críticas possivelmente vem de ironia e simbolismo, que são pertinentes.
anônimo
3a
Os que falam bem vocês chamam de gado.
Só falo bem.
anônimo
3a
Em minha defesa, também desprezo mulheres fora daqui.
anônimo
3a
Os caras só falam bosta pq... ué, pq aqui é canal de falar bosta basicamente, por isso eles liberam oq sentem, talvez?
Tem um grande número de meninos no site!
Mulheres são patéticas, é por isso.
anônimo
3a
Pra não dar muito na cara o amor que sente por elas.
anônimo
3a
so falo mal se me derem motivo, mulheres sao o bem mais precioso desse mundo, eu sou defensor das mulheres e elas merecem carinho e respeito
anônimo
3a
Talvez porque não foram correspondidos e estão sofrendo
Inveja, talvez? Imagino que todas que estão aqui não prestam, se for seguir esse argumento
Com certeza são alguns, não generaliza, assim como algumas das mulheres daqui tbm falmal dos homens
anônimo
3a
Nunca toquei em uma
anônimo
3a
Tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um, tu viu um.
Certamente eles curtem homens, não mulheres.
anônimo
3a
Eu não falo.
anônimo
3a
Não tentes entendê-los.
elas respondem
13
kkkkkkkkkkkkk a maioria dos homens daqui são uns fracassados.
Nem se deve levar em conta o que falam aqui.
anônima
3a
Normalmente as pessoas falam mal do que elas não conseguem ter, é a reposta mais fácil para a frustação.

É o famoso quem desdenha quer comprar.
anônima
3a
não fique pensando que é só na internet que homens falam mal das mulheres, na vida real muitos tambem falam, principalmente os mais velhos, ou vc acha que todos os homens amam as mulheres? Se fosse assim, as mulheres não sofreriam naqueles países islâmicos igual sofrem até hoje.

As pessoas só estão ocupadas trabalhado e fazendo outras coisas, mas eu duvido que na roda de amigos, não falam essas coisas, e se falam na internet é pq pensam isso na vida real mas não tem como quem compartilhar, ai eles vem pra internet.
Todos os dias tem alguém que posta:
-Mulher não presta.
-Homem não presta.
Ai começa as brigas nos comentários, realmente é triste. Não tem nem mais oque comentar sobre isso, pq é TODOS os dias.
São homens fracassados, cansados de tomarem tocos, a grande maioria virgem ou se quer beijou na vida.
Quem cria loggin aqui nesse site automaticamente perde 10 pontos na escala de valor sexual dos incels
Não faço ideia de pq são assim
anônima
3a
Porque são uns frustrados.
3a
Os homens daqui se esforçam pra 1) Chamar atenção; 2) zoar; 3) se esconder em um perfil pra atacar mulher gratuitamente. E por último, não menos importante: Gostar de uma..
anônima
3a
Não sei aonde vc viu que tem homem aqui kkk
Simples: eles tenta gostar da fruta e não consegue ;⁠)
anônima
3a
Não tiveram carinho na infância