Por que os homens daqui falam tão mal das mulheres? Especificamente daqui.

Vi um falando que todas aqui eles não levariam a sério e quem tem interesse nas mulheres daqui não tem amor próprio
elas respondem
anônima
3a
Porque são uns frustrados.
 
Porque são uns frustrados. | elaele