Por que os homens daqui falam tão mal das mulheres? Especificamente daqui.
Fadinhaa
Vi um falando que todas aqui eles não levariam a sério e quem tem interesse nas mulheres daqui não tem amor próprio
eles respondem
Steve-
3a
Só falo bem.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta