Por que os homens daqui falam tão mal das mulheres? Especificamente daqui.

Vi um falando que todas aqui eles não levariam a sério e quem tem interesse nas mulheres daqui não tem amor próprio
elas respondem
Todos os dias tem alguém que posta:
-Mulher não presta.
-Homem não presta.
Ai começa as brigas nos comentários, realmente é triste. Não tem nem mais oque comentar sobre isso, pq é TODOS os dias.
 
Todos os dias tem alguém que posta: -Mulher não presta. -Homem não presta. Ai... | elaele