Alguém aqui gosta de escrever poemas, pensamentos ou poesias?

Sobre o que vocês costumam escrever?
elas respondem
anônima
8a
Gosto e muito .
Mas a minha poesia é bem abstrata , fala de temas que vejo e alguns que nem sei por que escrevi. E você?