Alguém aqui gosta de escrever poemas, pensamentos ou poesias?
Sobre o que vocês costumam escrever?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
8a
Gosto e muito .
Mas a minha poesia é bem abstrata , fala de temas que vejo e alguns que nem sei por que escrevi. E você?
Mas a minha poesia é bem abstrata , fala de temas que vejo e alguns que nem sei por que escrevi. E você?
anônima
8a
Gosto de escrever sobre as coisas que penso e sinto.
Já tive minha época de poesia e poema, mas atualmente não faço mais isso.
De vez em quando eu escrevo sobre sonhos mais complexos que tive.
Já tive minha época de poesia e poema, mas atualmente não faço mais isso.
De vez em quando eu escrevo sobre sonhos mais complexos que tive.
anônima
8a
Sim, principalmente quando estou deprê ou apaixonada.
8a
Gosto de escrever algumas reflexões, mas já faz um tempo que não faço.
8a
Já tentei, mas sou fria demais pra isso Haha
Adoro escrever poemas curtos, poesias e tmb escrevo contos, quanto ao assunto depende muito da inspiração, ultimamente estou escrevendo sobre mitologia grega.
Eu escrevo no meu diário.
Geralmente costumo escrever sobre como me sinto em relação ao passado, e também ao presente. Às vezes, sobre o futuro. Também escrevo sobre meus sentimentos pelas pessoas que eu amo.
Geralmente costumo escrever sobre como me sinto em relação ao passado, e também ao presente. Às vezes, sobre o futuro. Também escrevo sobre meus sentimentos pelas pessoas que eu amo.
anônima
7a
Tenho um app que tenho várias notas lá. Eu escrevo conto, roteiros, historias, frases..nada mto bem desenvolvido. É sobre vários assuntos. Tinha um wordpress, mas não escrevi mais lá.
7a
Amo escrever.
Geralmente escrevo pensando em alguém, e envio pra tal.
Geralmente escrevo pensando em alguém, e envio pra tal.
eles respondem
6
anônimo
8a
Escrevo pensamentos, pra não deixar fugir e de certa forma me ajuda a resolver certas questões internas.
anônimo
8a
Eu escrevo, mas atualmente parei pq isso me lembra quando era romântico e faz eu ficar romantico... Aí desisto na hora. Parei! Mas eu gosto tanto de ler e de escrever.
8a
nao sei fazer
Era uma vez uma bichinha que queria atenção
e se aliou a baleia jubarte em um piquenique
Onde o prato chefe foi o cu do curioso anão
e assim nasceu o volume II de Moby Dick
e se aliou a baleia jubarte em um piquenique
Onde o prato chefe foi o cu do curioso anão
e assim nasceu o volume II de Moby Dick
Sou péssimo com poemas =/
anônimo
7a
Eu gosto mais de ler.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!