Alguém aqui gosta de escrever poemas, pensamentos ou poesias?
malgangster
Sobre o que vocês costumam escrever?
elas respondem
ella_
8a
Gosto de escrever algumas reflexões, mas já faz um tempo que não faço.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto de escrever algumas reflexões, mas já faz um tempo que não faço. | elaele