Alguém aqui gosta de escrever poemas, pensamentos ou poesias?

Sobre o que vocês costumam escrever?
elas respondem
Gosto de escrever algumas reflexões, mas já faz um tempo que não faço.
 
Gosto de escrever algumas reflexões, mas já faz um tempo que não faço. | elaele