Alguém aqui gosta de escrever poemas, pensamentos ou poesias?
Sobre o que vocês costumam escrever?
eles respondem
anônimo
8a
Eu escrevo, mas atualmente parei pq isso me lembra quando era romântico e faz eu ficar romantico... Aí desisto na hora. Parei! Mas eu gosto tanto de ler e de escrever.