O que acham de alguém que nunca postou foto com o(a) namorado(a)?

anônima
De vez em quando posta foto nos status do wpp, mas é sempre como se estivesse sozinho na praia, no museu, no restaurante, etc. Quem olha pensa que nem namora
eles respondem
No meu caso é compreensivo, não uso rede social.