O que acham de alguém que nunca postou foto com o(a) namorado(a)?

0
anônima
336
3a
De vez em quando posta foto nos status do wpp, mas é sempre como se estivesse sozinho na praia, no museu, no restaurante, etc. Quem olha pensa que nem namora
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Muito sábia, senão perderia as ficantes.
Prefiro assim
No meu caso é compreensivo, não uso rede social.
anônimo
3a
Talvez uma pessoa que não vê necessidade de expor a vida pessoal.
Acho muito estranho a pessoa ativa nas redes nunca postar do relacionamento, parece que está escondendo.
anônimo
3a
Se eu namorasse uma mulher assim eu não me incomodaria nem um pouco, eu não uso rede social e prefiro comer ela sem ninguém ficar sabendo, mulher perfeita.
elas respondem
3
anônima
3a
Eu.
O que ninguém sabe, ninguém estraga :D
anônima
3a
Suspeito