O que acham de alguém que nunca postou foto com o(a) namorado(a)?

anônima
De vez em quando posta foto nos status do wpp, mas é sempre como se estivesse sozinho na praia, no museu, no restaurante, etc. Quem olha pensa que nem namora
eles respondem
anônimo
3a
Se eu namorasse uma mulher assim eu não me incomodaria nem um pouco, eu não uso rede social e prefiro comer ela sem ninguém ficar sabendo, mulher perfeita.