Por que alguns casam ganhando pouco, sem casa própria, sem carro pago, sem dinheiro no banco? Pra escravidão?

-1
224
3a
Amor não enche barriga, não paga aluguel, não paga prestação de financiamento imobiliário e nem prestação de carro.

O casal sem filho já não vai poupar nada, imagina quando nascer um filho.

Não aceite ser um miserável.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
3a
Pelo menos têm noivo(a), né?
Bem diferente de certas pessoas que tá cheio da grana mas até agora nada de arrumar uma varoa!
Deixe de despeito e deixe de ser esquisito que tu arruma alguém.
anônima
3a
Vá perder a virgindade, principe
eles respondem
3
anônimo
3a
Isso se forem irresponsáveis, que é uma grande parcela, o casamento é a união e não só no papel, ganhando pouco ou muito, não importa a situação em que se encontram, desde que saibam e compreendam e que situação estão. Tenham planos e metas para melhorarem a situação de ambos, seja comprar uma casa ou apenas sair pra jantar.
anônimo
3a
Anotado ☑
anônimo
3a
Você é casado com quem?