Por que alguns casam ganhando pouco, sem casa própria, sem carro pago, sem dinheiro no banco? Pra escravidão?
Amor não enche barriga, não paga aluguel, não paga prestação de financiamento imobiliário e nem prestação de carro.
O casal sem filho já não vai poupar nada, imagina quando nascer um filho.
Não aceite ser um miserável.
O casal sem filho já não vai poupar nada, imagina quando nascer um filho.
Não aceite ser um miserável.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
3a
Pelo menos têm noivo(a), né?
Bem diferente de certas pessoas que tá cheio da grana mas até agora nada de arrumar uma varoa!
Deixe de despeito e deixe de ser esquisito que tu arruma alguém.
Bem diferente de certas pessoas que tá cheio da grana mas até agora nada de arrumar uma varoa!
Deixe de despeito e deixe de ser esquisito que tu arruma alguém.
anônima
3a
Vá perder a virgindade, principe
eles respondem
3
anônimo
3a
Isso se forem irresponsáveis, que é uma grande parcela, o casamento é a união e não só no papel, ganhando pouco ou muito, não importa a situação em que se encontram, desde que saibam e compreendam e que situação estão. Tenham planos e metas para melhorarem a situação de ambos, seja comprar uma casa ou apenas sair pra jantar.
anônimo
3a
Anotado ☑
anônimo
3a
Você é casado com quem?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!