Vocês já sentiram um mal estar ao ficar dentro de casa e só se sentem bem fora de casa?
anônima
Eu amava ficar dentro de casa mas agora eu sinto uma coisa ruim ,ao entrar dentro de casa gostaria de estará andando e estar na rua namorando e andando.
O título da pergunta ficou uma merda.
O título da pergunta ficou uma merda.
eles respondem
3a
Prefiro ficar em casa.