Vocês já sentiram um mal estar ao ficar dentro de casa e só se sentem bem fora de casa?
0
anônima
336
3a
Eu amava ficar dentro de casa mas agora eu sinto uma coisa ruim ,ao entrar dentro de casa gostaria de estará andando e estar na rua namorando e andando.
O título da pergunta ficou uma merda.
O título da pergunta ficou uma merda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Gosto dos dois, sair é bom, e voltar pra casa quando se está cansado também é bom, principalmente de pois de viajar.
3a
Prefiro ficar em casa.
Não aguento ficar em casa.
anônimo
3a
Coisa de jovem sentindo jovialidades
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Eu gosto tanto de casa que eu invado a casa dos outros pra dormir
elas respondem
3
anônima
3a
Isso acontecia quando eu morava com minha família.
3a
quando eu estava no ensino médio odiava ter que ficar em casa, mas hoje em dia amo ficar em casa
anônima
3a
Sinto quando saio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!