Vocês já sentiram um mal estar ao ficar dentro de casa e só se sentem bem fora de casa?

anônima
Eu amava ficar dentro de casa mas agora eu sinto uma coisa ruim ,ao entrar dentro de casa gostaria de estará andando e estar na rua namorando e andando.

O título da pergunta ficou uma merda.
eles respondem
anônimo
3a
Não