Por que mulher de cabelo curto é tão lindo?
Acho muito mais bonito, que cabelo comprido!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
anônimo
3a
Né, mulher que tem cabelo curto é deusa:




Não há explicação.
anônimo
3a
Depende
Algumas ficam lindas, mas não é pra todas.


minha preferência é por compridos. Elas sao mais femininas (fora que dá pra puxar no sexo)
anônimo
3a
É de ficar babando mesmo. Acho belíssimo.
3a
Acho mais bonito mulher com cabelo grande.
Porque
anônimo
3a
Realmente.
anônimo
3a
Eu acho bonito cabelo de mulher de qualquer jeito liso cacheado ondulado etc
anônimo
3a
Depende da pessoa. Tem mulher que fica linda de cabelo curto mesmo, mas outras nem consigo visualizar sem o cabelão.
3a
Mulher com cabelo, curto.
3a
Depende do cabelo ou do corte
anônimo
3a
Simplesmente são.


anônimo
3a
Eu não gosto. É tão bonito um cabelo longo ultrapassando o umbigo. Deixa a mulher mais feminina, parecendo uma princesa!
anônimo
3a
É lindo
Eu adoro cabelo comprido,acho muito linda a mulher com cabelo comprido.
Mas reconheço que as de cabelo curto tambem são lindas
Mas reconheço que as de cabelo curto tambem são lindas
elas respondem
9
anônima
3a
Eu não acho
3a
é um segredo que nós, mulheres de cabelo curto, jamais revelaremos
3a
Tbm acho ❤ cortei e nem me arrependo
anônima
3a
É bonito, mas depende da pessoa....tem mulher que combina mais com cabelo longo.
anônima
3a
Sim, eu queria contar o meu curtinho porém não tenho coragem
ele já da em cima do bumbum
grande já!!
ele já da em cima do bumbum
grande já!!
porque sim
3a
Muitas moças tem o formato do rosto propício para o curtinho. Fica lindo e prático.
Acho um charme também
anônima
3a
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!