Por que algumas mulheres não atendem ligação e aceitam conversar apenas por mensagem?

anônimo
elas respondem
É que nem foto do momento , nem sempre estamos "na vibe".
Normalmente só conversamos por ligação com quem temos muito mas muito interesse e conexão. Mensagem é mais informal
 
É que nem foto do momento , nem sempre estamos "na vibe". Normalmente só conv... | elaele