Por que algumas mulheres não atendem ligação e aceitam conversar apenas por mensagem?
anônimo
elas respondem
2a
É que nem foto do momento , nem sempre estamos "na vibe".
Normalmente só conversamos por ligação com quem temos muito mas muito interesse e conexão. Mensagem é mais informal
Normalmente só conversamos por ligação com quem temos muito mas muito interesse e conexão. Mensagem é mais informal