Por que algumas mulheres não atendem ligação e aceitam conversar apenas por mensagem?

0
anônimo
448
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
2a
Sou eu. Mt raro atender ligações.
No meu caso é pq tenho fobia social, tenho que trabalhar nisso.
Se n for golpe, talvez a moça tenha o mesmo problema ou só é muito tímida.
É que nem foto do momento , nem sempre estamos "na vibe".
Normalmente só conversamos por ligação com quem temos muito mas muito interesse e conexão. Mensagem é mais informal
Que chatice ficar querendo ligar pra alguém, eu só aceitava ligação para jogar
Eu prefiro encontrar pessoalmente pra dar uns amassos.
anônima
2a
Não atendo ligação de desconhecidos.
Prefiro mensagens
anônima
2a
Acho que vergonha, falta de privacidade. Eu odeio ligação porque homem é tarado. Você conversa 15 minutos e já escuta ele gemendo (cês sabem o que eles fazem)
Eu sou assim kkkk
anônima
2a
Pra vc não ver o pênis dela
anônima
2a
timidez
anônima
2a
ligação é só pra família
eles respondem
10
anônimo
2a
Porque na verdade é um homem peludo e gordo querendo aplicar um golpe.
Porque não querem falar contigo.
Nem julgo... Também detesto.
anônimo
2a
Também não entendo
Tu tá flertando com trans kkkk
Também não entendo
Melhor focar em você
anônimo
2a
Se vc acha q elas vão tirar print pra debochar de vc, ainda pergunta pq elas não atende? O problema é vc
anônimo
2a
Ainda existe essa função no celular?