Por que quando uma mulher fala mal dos homens é aplaudida e quando homem fala mal de mulher é censurado/preso?
Se um homem vier em um espaço público ficar falando mal de mulher por ai ele autamente ridicularizado zombado por outras mulheres com masculinidade frágil e ridicularizado no orgulho machista de que homem é forte e aguenta tudo. Sendo que quando uma Mulher fala mal dos homens em lugares públicos e altamente aplaudida e no máximo leva uma mão na cabeça de que não é bem assim por que num estado que...
elas respondem
Tem falar mal e tem falar mal.
Às vezes os níveis não são nem os mesmos.
Às vezes os níveis não são nem os mesmos.