Por que quando uma mulher fala mal dos homens é aplaudida e quando homem fala mal de mulher é censurado/preso?

Se um homem vier em um espaço público ficar falando mal de mulher por ai ele autamente ridicularizado zombado por outras mulheres com masculinidade frágil e ridicularizado no orgulho machista de que homem é forte e aguenta tudo. Sendo que quando uma Mulher fala mal dos homens em lugares públicos e altamente aplaudida e no máximo leva uma mão na cabeça de que não é bem assim por que num estado que dizem que somos iguais um sempre fica rotulando o outro principalmente por não poder um gênero não ter um papel importante na reprodução pois não sofre as dores de outro durante a gravidez.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Tem falar mal e tem falar mal.

Às vezes os níveis não são nem os mesmos.
eles respondem
5
anônimo
2a
Ano novo fi. Papinho de mongol até no ano novo.
Culpa do matriarcado
São os gados.
anônimo
2a
É a demoniocracia bostileira.
anônimo
2a
Porque elas são hipócritas. Elas mesmo que incentivam homens brutos e machistas.

A sociedade aplaude a hipocrisia.