Por que quando uma mulher fala mal dos homens é aplaudida e quando homem fala mal de mulher é censurado/preso?

Se um homem vier em um espaço público ficar falando mal de mulher por ai ele autamente ridicularizado zombado por outras mulheres com masculinidade frágil e ridicularizado no orgulho machista de que homem é forte e aguenta tudo. Sendo que quando uma Mulher fala mal dos homens em lugares públicos e altamente aplaudida e no máximo leva uma mão na cabeça de que não é bem assim por que num estado que...
eles respondem
anônimo
2a
Porque elas são hipócritas. Elas mesmo que incentivam homens brutos e machistas.

A sociedade aplaude a hipocrisia.