O que vocês pensam a respeito de agressão em criança desobediente?

Acredita que corrige ou causa mais estrago?
elas respondem
Eu acho que tem que bater, mas também, ao mesmo tempo acho que não pq tem outras formas de educar.
Eu cresci com essas duas educações: meu pai não batia em mim pq não gostava e me educava de outras formas. Já minha mãe me batia muito pq eu não comia.
Hj ela nem encosta no meu irmão que realmente merece