O que vocês pensam a respeito de agressão em criança desobediente?

Acredita que corrige ou causa mais estrago?
elas respondem
anônima
2a
Eu trabalho com crianças e posso dizer que a agressão causa estrago sim. Primeiro que as crianças nao entendem, leva tempo até eles terem noção de não poder fazer tal coisa pq machuca, porque deixa triste ou estraga. Tem que ser na paciência e repreendendo na hora, não pode deixar pra depois kkk pq vc fala e eles ficam tipo ? (Então bater é o mesmo efeito)
Pensa que a criança vai enxergar no responsável proteção e "amor" (que de certa forma é isso que ela precisa e deveria ser assim) a partir do momento que vc bate e machuca, além de assustar ela, ela se fecha, ela perde a confiança e começa a reproduzir esse comportamento agressivo sem nem entender o porquê.